sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeita Cici Magalhães, acompanhou a distribuição de alimentos e agradeceu os funcionários

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

-Sexta-feira dia 08/12, a prefeita Cici Magalhães, acompanhada de seu vice, Renato Cezar Von Randow, carinhosamente conhecido como Renato da Banca, estiveram presente na distribuição dos kits de alimentos arrecadados pela troca de ingressos para a Feira da Paz. A Prefeita Cici Magalhães e a secretária de Cultura, Gena Clara, agradeceu a população por este gesto de solidariedade que muito irá contribuir para o Natal de diversas pessoas, como funcionários do Samal e entidades do município, dentre elas o Asilo São Vicente de Paulo, que recebeu 400 caixas de leite. Esta decisão  de comum acordo com a Diretoria do Asilo para melhor atender as necessidades do mesmo.

A prefeita aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer aos servidores pelo brilhante trabalho apresentado, tanto na Feira da Paz, quanto na 2ª Expo Agro realizada este ano. Foram entregues 248 kits de alimentação, montados com alimentos arrecadados no decorrer da festa. O Diretor do Samal, Eron Elias; a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara; Diretor de Obras, Jânio (Catinga) e o Diretor de Transportes, Enos Vieira Santana, também estiveram presentes.

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.