Samal conclui limpeza e desobstrução do Rio Manhuaçu

 Manhuaçu

 

-Em fase final do trabalho de limpeza do Rio Manhuaçu, a equipe do SAMAL atuou nas imediações da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), na parte final do B. Engenho da Serra, nesta segunda-feira, 13.

O Diretor da autarquia, Eron Elias, anunciou que um trabalho de catação de lixo às margens do rio terá início a partir desta terça-feira, 14, no Bairro Ponte da Aldeia.

Nos últimos meses, um intenso trabalho mobilizou os operários e resultou na retirada de toneladas de lixo e entulho do leito do Rio Manhuaçu. Com esta ação, envolvendo máquinas da Secretaria de Obras, as margens do rio no perímetro urbano ganharam um novo e agradável visual, fruto de todo o serviço de limpeza realizado.

 

 

 

 

 

 

 Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.