sexta-feira, abril 19, 2024
Nacional

Empresa no interior do Estado do RJ cresce, amplia e aposta em nova marca

  Itaperuna

-Em meio à crise brasileira, há empresas que se entregam às dificuldades do momento e acabam se rendendo aos problemas existentes. Mas, existem ainda empresas que conseguem enxergar oportunidades, mesmo em tempos difíceis.

Crescer em meio à crise, não é realmente uma tarefa fácil, no entanto, é possível! E a prova de que é possível superar as adversidades e vislumbrar um cenário positivo, vem de uma pequena cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, o município de Itaperuna .

O Consórcio Realize vem se preparando há alguns anos, buscando alcançar novos objetivos e não se intimidou com o momento do País. A empresa prepara a apresentação de novos produtos, bem como trabalha a fim de proporcionar melhorias a seus clientes. E, além disso, já se estruturou e vem ampliando seu campo de atuação, objetivando alcançar novos mercados.

Além do trabalho realizado no interior do Estado do Rio de Janeiro, o grupo passa por moderna reestruturação e, suas ações, estão sendo implementadas visando à demanda nacional. O Consórcio Realize cresceu, ampliou sua gama de serviços e está se transformando no Valor Consórcios.

Para Daniel Tinoco, diretor do Valor Consórcios, a mudança da marca é bastante significativa.

– A empresa vem crescendo e ampliando sua atuação no mercado nacional. Estamos operando em algumas capitais, dentre elas São Paulo, além de outras regiões, como no Sul do Brasil. Além disso, pretendemos trabalhar com cartas de crédito com valores maiores, visando o mercado de veículos pesados e também o setor de imóveis. Mudar a marca é bastante importante para a empresa e, consequentemente, para os clientes – afirma.

A empresa, que no início de sua trajetória se tornou referência por vender consórcios de motocicletas, vai continuar atendendo a esse público.

– Vamos continuar atendendo o público que busca adquirir motocicletas, bem como os clientes que sonham com automóveis, picapes e utilitários. O Valor Consórcios vai continuar realizando sonhos, como sugere a antiga marca. A marca Valor tem como premissa ratificar o nosso compromisso com o cliente, valorizando essa relação. A empresa está crescendo e com isso, novos mercados estão surgindo. Nosso planejamento tem sido cumprido à risca, com ações pautadas na responsabilidade e credibilidade, sempre buscando o melhor para nossos consorciados. A marca Valor já está se tornando um grande sucesso – finaliza Daniel.

Outras informações sobre consórcios podem ser obtidas através do site www.consorciovalor.com.br e demais contatos: (22) 3811-0600 / 3824-6060 / 99794-0847 WhatsApp.

 

Eusébio Dornellas – Agência Comuniqque Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.