Prefeita Cici autoriza construção de creche em Santo Amaro de Minas

Manhuaçu

-Além de São Sebastião do Sacramento, a Prefeita Cici Magalhães assinou Ordem de Serviço para a execução de obras em Santo Amaro de Minas. No distrito, será construída Creche Pró-Infância – tipo II (Espaço Infantil Educar), com recursos assegurados para o município a partir de Indicação do Deputado João Magalhães, em mandato anterior enquanto exercia a função de Deputado Federal, junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A obra em Santo Amaro tem valor de R$ 941.746,21.

Ao se pronunciar, o Deputado Estadual João Magalhães ressaltou os esforços para garantir que os recursos desta obra fossem assegurados para o município de Manhuaçu. Também presentes à solenidade o Deputado Federal Subtenente Gonzaga, Secretários M. de Educação, Luizaura Januário, e de Obras, João Amâncio de Faria, juntamente com demais membros do secretariado; Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira, e Vice-presidente, Juarez Cleres Elói; ex-vereadora Aponísia dos Reis; Presidente do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Rural), Daniel Corsetti; lideranças comunitárias Etevaldo Gonçalves, Alderlúcio, Silvério Dutra e ‘Zeca do Oronídio’, entre outros representantes e moradores.  

O Projeto Pro-infância Tipo 2 tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.