quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Durandé realiza Posse dos eleitos e define Presidência da Câmara

Durandé

– Prefeito José Elias Rodrigues Pereira e o Vice-prefeito, Sebastião Benfica, ao lado dos Vereadores empossados para o município de Durandé e o ex-prefeito Lauro Simão.
– Prefeito José Elias Rodrigues Pereira e o Vice-prefeito, Sebastião Benfica, ao lado dos Vereadores empossados para o município de Durandé e o ex-prefeito Lauro Simão.

– A solenidade de Posse dos eleitos para o Mandato 2017-2020 no Executivo e Legislativo de Durandé foi realizada às 15h, neste Domingo, 1º de Janeiro, no plenário da Câmara de Vereadores. Houve grande comparecimento da população, familiares dos eleitos e autoridades para prestigiar o Ato Solene, entre eles, o Ex-prefeito Lauro Simão; representantes do Destacamento da Polícia Militar e o Assessor Jurídico, Dr. Bruno Spínola. O Prefeito José Elias Rodrigues Pereira e o Vice-prefeito, Sebastião Benfica (Tião Bemfica) assumem a nova Administração Municipal.

O momento de oração foi conduzido por Padre Lucas Bemfica, filho do Vice-prefeito Sebastião Benfica.

Os nove vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020 tomaram posse e prestaram Juramento. Foi designado como Presidente Temporário para a Sessão, o Vereador Pedro Benfica de Souza.

Em seguida, houve eleição para a Mesa Diretora com a apresentação de chapa única, que foi eleita com sete votos favoráveis (duas abstenções). Com o resultado, a Mesa Diretora ficou composta por: Presidente Itamar Rodrigues Pereira (Itamar do Zé Tieto); Vice-presidente Narly Pereira da Silva (Narly, irmã do Gersoir) e Secretário Edinei Moisés Barbosa (Nei Barbosa). Também foram empossados os Vereadores Ailton Gonçalves de Souza, Antônio Sernado, Celso Soares de Paiva (Quequé), Pedro Benfica de Souza (Pedrinho Bemfica), Rosângela de Fátima Gonçalves e Valdir Teixeira do Rosário (Paca).

 

O Prefeito José Elias Rodrigues Pereira e o Vice-prefeito, Sebastião Benfica (Tião Bemfica) prestaram o Juramento e o Compromisso com o Município, durante a Posse.

https://plus.google.com/u/0/113129573751887109874/posts/KkhniAEq6wa

Thomaz Júnior/ fotos: Andréia Fotógrafa –  Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.