domingo, abril 21, 2024
Região

Carnaval da alegria e da paz reúne multidão em Manhumirim

Manhumirim

carnaval-manhumirim– A Prefeitura de Manhumirim realizou animado carnaval, com grande público em programação especial que durou cinco noites. Durante todos os dias de festa, a cidade acolheu visitantes de toda a região.

Muita alegria nas ruas, e, mais uma vez, a cidade se destacou por apresentar um dos melhores carnavais da região, com diferentes bandas animando os foliões, blocos carnavalescos e trio elétrico. Além de se dedicar à realização do evento, por meio do Departamento Municipal de Cultura, a Prefeitura atuou também com trabalhos de prevenção em saúde, combate à exploração sexual infantil, proteção ao menor em relação às drogas e ao álcool e combate à dengue, chikungunya e zika vírus, por meio das Secretarias M. de Saúde e de Ação Social, com total apoio do COMAD (Conselho M. de Políticas Antidrogas).

Em Manhumirim, os tradicionais blocos carnavalescos receberam apoio da Prefeitura, e, no centro, em todas as noites de festa, muito calor humano e shows com diferentes bandas – apresentados gratuitamente para todos os foliões. A Prefeita Darci Braga prestigiou a animada programação, compartilhando junto ao povo a alegria desta que é a principal festa do Brasil.

 Ass. de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *