terça-feira, abril 16, 2024
Região

Vereador pede manutenção de estrada por parte da Secretaria de Obras

Manhuaçu

Vereador pede manutenção de estrada– O Vereador de Manhuaçu, Fernando Lacerda, pediu maior atenção da Secretaria de Obras, durante reunião ordinária, na noite de quinta-feira, 03/12, quanto ao desmoronamento da estrada Areia Branca, no Córrego Roça Grande, em Manhuaçu.

“A estrada ameaça desmoronar a qualquer momento, devido a um deslizamento de terra, interrompendo completamente o acesso dos moradores. Já solicitei ao Secretário de Obras, João Amâncio, para que tente resolver este problema, mas nada foi feito”, desabafou o Vereador Fernando.

Ainda de acordo com o parlamentar, a estrada é o único acesso das famílias até à MG-111, chegando a Manhuaçu. “Se vier abaixo, os moradores ficarão ilhados, pois não existe caminhão alternativo, por isso, precisamos da atenção da Secretaria de Obras”, concluiu Lacerda.

 

Vereador pede manutenção de estrada 1

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Manhuaçu Notícia 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *