sábado, abril 20, 2024
Região

Mais Saúde: Enfermeira orienta hipertensos no B. Isidoro

Manhumirim

saude-manhumirim.jpg2– A Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria M. de Saúde, realiza intenso trabalho junto às famílias, em todos os bairros e comunidades rurais do município. São diversas equipes de profissionais da Saúde, desde os agentes que visitam as casas aos atendimentos prestados nas ESFs (antigos PSFs) e na Policlínica – por enfermeiros,

auxiliares e médicos-, busca-se oferecer um atendimento digno à população, mesmo com todos os desafios existentes.

Um bom exemplo recente aconteceu na ESF Isidoro, quando expressivo número de moradores do bairro compareceu para ouvir as orientações da Enfermeira Dávia Corredouro sobre a hipertensão e os cuidados que o paciente deve tomar. No local, encontros como este acontecem mensalmente. A equipe da Secretaria M. de Saúde trata como muito zelo questões que dizem respeito à saúde preventiva e o trabalho de acompanhamento dos pacientes em tratamento, possibilitando a verdadeira promoção da saúde junto às famílias de Manhumirim.

(Ass. de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim) – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *