Bombeiros fazem buscas em barracos soterrados em Osasco

buscas em um terreno na cidade de Osasco– Dez equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas em um terreno na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, onde quatro barracos foram soterrados na tarde de hoje (4). O acidente ocorreu por volta das 15h20, e mesmo não havendo confirmação sobre desaparecidos, as buscas continuam.

De acordo com os bombeiros, a provável causa do desmoronamento foi uma escavação de uma parte do terreno em declive, que cedeu e atingiu as casas. O terreno fica na Rua Padre Kassabian, no bairro Baronesa.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *