Prefeita prestigia posse da nova Presidência do TRE-MG

Manhumirim

– A Prefeita Darci Braga representou o município de Manhumirim na solenidade de Posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, ocorrida no último dia 25. O desembargador Paulo Cézar Dias tomou posse e ficará à frente do TRE por um ano. O novo vice-presidente é corregedor do Tribunal, Desembargador Geraldo Domingos Sávio. Entre os presentes à cerimônia, o Governador Fernando Pimentel, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, além de deputados e prefeitos de outras cidades mineiras.

O desembargador Paulo Cézar Dias, presidente do TRE-MG é natural de Pocrane (distante 128 km de Manhumirim). Em 2003, ele tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e, em junho de 2014, no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais como vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Dr. Paulo Cézar ingressou na magistratura em 1982.

(Ass. de Comunicação) – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *