quarta-feira, abril 24, 2024
Nacional

Ivete Sangalo e Claudia Leitte aparecem juntas em evento publicitário

– Durante a tarde desta quarta-feira (10) as cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte mais uma vez apareceram juntas, desta vez em um evento de beleza, desmentindo novamente uma rivalidade entre a dupla.

Além das beldades, a apresentadora Sabrina Sato, Solange Almeida e a blogueira Camila Coutinho também estiveram no local, um estúdio de beleza em São Paulo, em uma ação publicitária das marcas Koleston e a Gilette Vênus, falando sobre o que a maioria das mulheres adora discutir, os cuidados estéticos.

Em uma conversa com um clima bastante descontraído, cada uma delas contou seus “segredinhos” para cuidar e manter belos cabelos e corpos. Sempre bem-humorada, Ivete disse que apesar da idade, hoje com 42 anos e um filho, se sente mais bonita com o passar dos anos.

E realmente mostrando essa beleza, a bela desfilou pelo local exibindo suas curvas em um vestido curto em tom de roxo, ostentando ainda suas famosas pernas torneadas. Sabrina, mais glamurosa, optou por um look cheio de brilho e transparências, e Claudia usou um conjunto de saia e camisa brancos, sendo a saia toda rodada e a camisa com mangas compridas, além de ter um detalhe na gola.

Confira imagens:

Diário24h – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *