Cody Simpson revela que álbum com Justin Bieber será lançado em 2015


Justin Bieber

– Justin Bieber & Cody Simpson já haviam anunciado anteriormente que lançariam um álbum acústico de duetos, que estava previsto para novembro desse ano. No entanto, o músico australiano revelou que o disco precisou ser adiado para 2015.

“Prometemos aos nossos fãs um álbum em novembro, mas há muita coisa acontecendo, mas tivemos que adiá-lo para o próximo ano”, lamentou o cantor durante um bate-papo com o site Idolator. “Mas eles vão ouvir muito mais coisas, isso eu garanto, e não vai demorar muito”.

Recentemente, o duo liberou a faixa “Home To Mama”, que é a primeira amostra do que os fãs podem aguardar do projeto.

Cody ainda afirmou que o material traz uma sonoridade romântica. “O trabalho que fiz com Justin é baseado em romance e mulheres. Nós dois estávamos em um momento em que tínhamos terminado com nossas namoradas e queríamos botar isso pra fora”, comentou.

http://youtu.be/GDe5tgFmZLA
G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *