quinta-feira, abril 25, 2024
Região

PM prendeu traficante e apreendeu quantidade de drogas

SERICITA

– No dia cinco de junho, por volta do meio-dia, a Polícia recebeu uma denúncia de que havia um cidadão suspeito na cidade em uma moto vermelha. Imediatamente os Policiais iniciaram o rastreamento do suspeito. Uma motocicleta semelhante à descrita na denúncia foi localizada no bairro Gomes Cardoso, estacionada em frente à residência de um cidadão usuário de drogas.

Os Militares ficaram monitorando o local e quando dois homens saíram da casa foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontradas com o autor três pedras de crack e três buchas de maconha, com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado, todavia este indivíduo confirmou que frequentemente compra drogas do autor.

Tendo em vista que havia várias denúncias de que o autor é traficante de drogas e que ele cultivava maconha em sua propriedade, sendo, portanto, o principal fornecedor de drogas da cidade de Sericita, a Equipe Policial foi até a casa do autor, no córrego Matipo Grande, zona rural de Pedra Bonita. O autor autorizou a entrada dos Policiais em sua casa, que foi vistoriada. Na área externa da residência foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, dentre eles: caderno de anotações, aparentemente de “contabilidade do tráfico”, balança de precisão, materiais usados para refino/preparo da droga e embalagens pra comercialização dos entorpecentes, além de dinheiro, uma garrucha calibre 38 com um cartucho intacto, uma garrucha calibre. 32, seis cartuchos calibre.22 intactos, entre outros materiais.

Foi encontrada, ainda, quantidade significativa de drogas, sendo, aproximadamente, meio quilo de maconha, vinte e dois papelotes de cocaína e duas pedras de crack, sendo uma grande e outra menor, que fracionadas renderiam, aproximadamente, duzentas pedras menores. Sementes

Diante dos fatos mencionados, foi dada voz de prisão em flagrante de delito ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, sendo os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Manhuaçu juntamente com o autor, onde foi ratificado o flagrante.

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM- Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *