Justiça concedeu um mandato para derrubar Trailler em frente a Rio Doce

Manhuaçu

– De acordo com informações, o mandato saiu ontem, quarta-feira 07 de maio as 02h, porém ele só poderia ser cumprido hoje depois das 02h. No entanto, segundo o Sr. Sergio Gomes, proprietário do Trailler, os funcionários da prefeitura e os fiscais da mesma chegaram para cumprir o mandato só as 06h da tarde.

O senhor Sergio contou o que vem ocorrendo; “de um ano e meio para cá venho tendo problemas com a prefeitura, eu tenho Alvará de funcionamento, os impostos todos pagos, não entendo, não estou fazendo mal para ninguém, muito pelo contrário”. Argumentou

O proprietário do Trailler, retirou seus pertences, madeiras e telhas, porém antes de terminar o fiscal da prefeitura ordenou que o operador da máquina começasse a derrubar o que causou um certo tumulto e os policiais tiveram que intervir para acalmar a situação.

O senhor Sergio entrou em contato com seu advogado, mas devido o horário da execução do mandato não haveria nada que pudesse ser feito já que o Fórum estava fechado. Ao terminar a derrubada, chegou a Energisa para desligar a energia e a retirada do padrão.

Não se sabe quem é o proprietário do terreno onde estava instalado o Trailler, se a Rio Doce, Prefeitura ou o DNIT.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *