Informações do Dep. João Magalhães sobre o piso salarial dos agentes de saúde

Manhuaçu

– Deputado João Magalhães Informa: O Plenário aprovou nesta quarta (7) projeto que define piso nacional de R$ 1.014 para os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias e jornada de 40 horas semanais. João Magalhães esteve sempre ao lado destes profissionais e comemorou esta vitória, que garante ainda os reajustes anuais.

Apesar de não ter na gestão municipal a décadas, aliados políticos, o Dep. João Magalhães não se deteve. Vem atuando no Município na infraestrutura, educação, esporte e principalmente na área da saúde.

São em média 03 emenda por ano que vem beneficiar o Hospital Cesar Leite, para proporcionar mais conforto e saúde para o povo de Manhuaçu e região.

 Ass. Político do Dep. João Magalhães – Eron Elias – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *