“Dinheiro do Lixo” retorna em forma de benefício para o povo

Manhuaçu

– Com recursos oriundos da venda de material reciclável, Prefeitura de Manhuaçu, através do SAMAL, comprou dois novos caminhões compactadores de lixo. O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, e o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL), Wellen Mendonça participaram, na manhã desta segunda-feira (5), da entrega de dois novos caminhões compactadores Os veículos renovam a frota da coleta de lixo domiciliar no município e foram adquiridos com recursos oriundos da venda de material reciclável.

De acordo com o prefeito Nailton Heringer os veículos irão atender com mais agilidade e qualidade a demanda do município. “Compramos esses novos caminhões coletores que irão melhorar substancialmente o serviço de coleta de lixo em nosso município. Estamos em busca de recursos para promover melhores resultados para a cidade. Estes veículos contribuirão para a infraestrutura de Manhuaçu”, disse.

Segundo Wellen Mendonça os veículos promoverão melhores resultados na limpeza das ruas do município. “Recebemos esses dois caminhões compactadores de lixo que vão dar o suporte à limpeza em nossa cidade com mais eficiência na limpeza e no recolhimento do lixo doméstico. Esses caminhões vão beneficiar a população de forma muito especial por ser um trabalho que vai trazer benefícios a população. Estamos empenhados em manter uma cidade limpa e nossa população saudável”. Argumentou

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.