11º Batalhão lança Base Comunitária Móvel nos bairros de Manhuaçu

Manhuaçu

– Para garantir uma maior segurança e tranquilidade a comunidade manhuaçuense, a Polícia Militar está disponibilizando em Manhuaçu a partir deste mês de maio uma Base Comunitária Móvel (BCM), ferramenta importantíssima da Polícia Militar de Minas Gerais na prestação de Serviços de Segurança Pública,

O lançamento deste importante serviço acontecerá amanhã, seis de maio, nos bairros da baixada, Engenho da Serra e Santa Terezinha onde ficará posicionada na Rua Silas Heringer. A Base atua com o objetivo de potencializar as ações de prevenção de atividades criminosas, facilitar um contato mais próximo com a comunidade, buscando esclarecer dúvidas e levando informações aos cidadãos.

Trata-se de um serviço inovador, com ações que antecipam e atacam as causas do ciclo da violência e da criminalidade. Um policiamento voltado para o cidadão de bem, para trazer segurança e orientação a população.

Além dos policiais militares, a Base Comunitária Móvel (BCM) possui mesa, cadeiras, e vários outros equipamentos destinados ao atendimento da população.

 

 

 

 

 

 

 

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.