sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Hospital de Divino é beneficiado por emenda do Dep. João Magalhães

DIVINO-MG

– O provedor do Hospital, o senhor Newton Pereira Portes anunciou que o Hospital divinense teve a indicação de duas emendas no valor total de R$ 443.000 mil reais pelo Dep. João Magalhaes, convênio firmado para compra de equipamentos para atenção especializada. Este recurso vai ser liberado pelo deputado João Magalhães a unidade de saúde. Com uma atuação constante em favor dos hospitais da região, o Deputado João Magalhães já destinou várias emendas parlamentares para Hospitais da região.

De acordo com o provedor do Hospital Divinense, Newton Portes, o valor da emenda parlamentar esta vindo em boa hora que será destinada para a compra de equipamentos, materiais hospitalares e manutenção. Ele ainda salientou a importância dos recursos e enalteceu a atuação do parlamentar, que não tem medido esforços para auxiliar o Hospital.

“Esses recursos serão de grande importância, pois vai possibilitar a aquisição de equipamentos e materiais para a manutenção dos serviços do Hospital.

“Gostaríamos de agradecer o empenho e a dedicação que o deputado João Magalhães esta tendo pelo nosso hospital e parabenizá-lo pelo trabalho que ele está realizando para a população de toda nossa região, já que a entidade atende a vários municípios” – ressaltou o vereador, Carizio Viana.

A emenda destinada de 443.000 mil. Nilton Portes a parceria que estamos firmando com o deputado João Magalhães, vai esta assegurando a melhoria do atendimento a toda a população.

“Agradeço e parabenizo o deputado João Magalhães em nome de toda diretoria e funcionários por esta importante parceria com nosso hospital. “Cada recurso amplia a qualidade de nossos serviços à população que merece o melhor, especialmente os pacientes oriundos do SUS”, frisou.

Segundo o deputado João Magalhães, a maioria dos recursos de suas emendas parlamentares tem sido destinada para hospitais de cidades da região, de acordo com demandas apresentadas e o tipo de atendimentos que realizam.

Ele argumenta que a liberação dos recursos é fundamental para a manutenção desses hospitais, permitindo que tenham condições de manter os equipamentos em dia e de crescimento.

O deputado João Magalhães argumenta que é gratificante poder colaborar com um setor tão importante para a população. “Saúde é um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Auxiliar um hospital é gratificante. Nós temos feito esse trabalho ao longo dos anos e notado como o benefício chega efetivamente à população que precisa de atendimento. Tenho certeza de que esse apoio está ajudando a salvar vidas”, concluiu o parlamentar. DEPUTADO JOÃO MAGALHÃES

EMENDA OGU 2014 – DIVINO ZONA DA MATA

01- 34080006 SAÚDE /10.301.2015.8581.0031/ Equipamentos p/Atenção Especializada/ 19.578.376/0001-06 HOSPITAL DIVINENSE ( VALOR 143.000,00 )

02- EQUIPAMENTOS (EMENDA DO SENADOR–INDICADA PARA O DEPUTADO JOÃO MAGALHÃES CNPJ 19.578.376/0001-06. Entidade HOSPITAL DIVINENSE VALOR ( 300.000,00 ) — em Divino.

Ass. Político do Dep. João Magalhães – Eron Elias

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *