Polícia Militar recupera produto furtado.

LAJINHA

– Na manhã de segunda-feira,7/04, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de furto e receptação na cidade de LAJINHA/MG. As informações dão conta de que o primeiro indivíduo arrombou a residência da vítima e subtraiu um aparelho de DVD e uma peça de vestuário.

Com base nas informações passadas pela vítima os policiais localizaram o suspeito que trajava a peça de vestuário furtada. O suspeito confessou o crime e alegou que havia comercializado o DVD com um morador de CHALÉ/MG pela quantia de R$ 10,00. De posse das novas informações, foi solicitado apoio da equipe policial em Chalé que localizou o receptador e recuperou o material furtado.

Os dois autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil e responderão pelos crimes de furto e receptação.

ASS: DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.