quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Bruno Rocha faz Intercâmbio em Academia de Maringá (PR)

Manhuaçu

– O lutador de Taekwondo Bruno Rocha está em intercâmbio na Academia Harley Ventura, em Maringá (PR), desde o dia 13 de março. O objetivo do atleta é se preparar melhor para os torneios internacionais, que contarão pontos para o ranking mundial. O Paraná sendo um estado revelador de talentos. Caso mais recente é da atleta olímpica Natália Falavigna. Este foi um dos principais motivos que fizeram Bruno se deslocar para Maringá afim de adquirir alternativas em sua preparação. A academia onde o atleta se prepara é a mesma da lutadora Gabriela Viaes, que faz parte da Seleção Brasileira.

Bruno Rocha conta com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu para as suas despesas de viagens. “Essa contribuição é muito importante. Desta forma me dedico apenas ao treinamento e preparação para as competições que estão por vir. Quero fazer o melhor para representar o município que abraçou o meu esporte e o meu projeto”, felicitou o atleta.

Atualmente, Bruno Rocha é o 2° do ranking nacional na categoria Sub-21 até 80 quilos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *