sábado, abril 20, 2024
Região

Dep. João Magalhães viabiliza projetos para o Município de Pedra Bonita

Pedra Bonita

– O deputado federal João Magalhães esteve na noite de sábado 05/04/14 na cidade de Pedra Bonita, acompanhado pela sua irmã Cici Magalhães e pelo Vic. prefeito de Matipo Zizi Dornelas, onde foram recebidos por uma multidão na residência do prefeito Trovão Vitor.

O prefeito Trovão Vitor agradeceu o empenho do deputado nos convênios, e aproveitou a ocasião para registrara a emenda liberada e já empenhada de 1 milhão de reais para construção de um parque de exposição em Pedra Bonita, graças a parceria que firmamos com parlamentar estamos conseguindo importantes investimentos para nosso município. “Quero dizer do meu sincero agradecimento ao deputado João Magalhães por essa liberação de recursos”.

João Magalhães reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base. Agora com o prefeito Trovão Vitor envidaremos todos os esforços no sentido de buscar as melhores ações em prol de toda a população de Pedra Bonita”. Na visita, João Magalhães conversou com prefeito, ex-prefeitos, vereadores e lideranças. Eles manifestaram o agradecimento pela parceria e atenção com seu município e reafirmaram o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma determinada os pleitos dessas cidades até o Governo de Minas e ao Governo Federal.

Os Governos Federal e Estadual, na maioria dos casos, só liberam recursos através de programas e convênios. João Magalhães aproveitou para instruir os parceiros, especialmente os prefeitos a organizar seus setores de convênios e de relações institucionais para receber recursos. “Apesar da boa vontade do governo de atender a todos os pleitos, o papel do deputado é ajustar e viabilizar que esses projetos sejam aprovados. Nossa equipe em Brasília trabalha também para dar o suporte e orientação aos funcionários das prefeituras para a cada dia aprimorar esses canais e viabilizar mais recursos”.

Segundo ele, todos os municípios de sua base estão recebendo recursos ao longo dos últimos anos. Declarou.

Ass. Político do Dep. João Magalhães – Eron Elias – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *