sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Simonésia entrega mais uma obra através de emenda do Deputado João Magalhães

– A solenidade contou com a presença da ex-prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, representando o deputado João Magalhães, a Diretora da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, Dra. Soraia Carvalho representando o Governo de Minas, além da anfitriã prefeita Marinalva Ferreira, vereadores e representantes dos distritos de Simonesia estiveram presente na inauguração.

A cerimônia teve homenagens e a inauguração do estádio. A nova reforma irá facilitar o acesso da população, além de ser mais ampla e bastante confortável. “Sua instalação se deve à” parceria realizada com os Governos Federal e estadual através de emenda de João Magalhães, O esporte é fundamental para o desenvolvimento das crianças como um todo, pois é um ótimo caminho para a adaptação social e, com a intervenção das pessoas indicadas desde o plano da formação, uma grande fonte de valores. Para os treinadores profissionais o fundamental é o todo, que consiste em formar boas pessoas, afastadas dos vícios e dos maus costumes. O esporte é um grande formador de pessoas íntegras. Quando uma criança treina em um time de futebol aprende principalmente a trabalhar em equipe, forma sua identidade e ocupa seu tempo livre. Destacou em seu discurso a ex.prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, que também prestigiou a inauguração. Na oportunidade a prefeita convidou alguns secretários e servidores que fizeram questão de agradecer o parlamentar pelas emendas destinadas ao município. A placa foi descerrada pela representante do dep. João Magalhães Cici Magalhães e pela Prefeita Marinalva Ferreira e vereadores presente. A Prefeita Marinalva Ferreira e seu vice desatou a fita inaugural.

O esporte é um complemento na promoção de ações da Saúde Pública, com foco na saúde especializada. Simonésia já recebeu um volume de investimentos através de emendas parlamentares viabilizadas pelo Deputado Federal João Magalhães.

Ass. político do Deputado João Magalhães – Eron Elias

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *