quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Recursos para novos projetos são garantidos a Matipó e Pedra Bonita pelo Deputado João Magalhães

MATIPÓ E PEDRA BONITA (MG) – Em mais um encontro com lideranças e prefeitos da região, o deputado João Magalhães fez novas visitas às cidades de sua base eleitoral. Além de ouvir das demandas, a visita do parlamentar garantiu recursos para novos projetos em Matipó e Pedra Bonita.

Durante o encontro com o prefeito Fabinho Gardingo ,vic. Zizi Dornelas ,estiveram presente também o senhores, João Gardingo, Anysio Gardingo,diretor da faculdades de Matipó Lúcio Sleutjes,provedor do Hospital de Matipó Lúcio do Pedro Kinka e demais lideranças, João Magalhães discutiu novas ações a serem executadas em favor do município. Ele anunciou também a liberação de 1 milhão de reais para Obras em Matipo

O prefeito Fabinho Gardingo agradeceu a parceria e atenção com Matipó e reafirmou, o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma atenciosa até o Governo de Minas e ao Governo Federal os pleitos de MATIPÓ-MG.

Outro importante encontro foi com o prefeito Trovão Vitor, de Pedra Bonita. O Deputado João Magalhães anunciou novos recursos para cidade.

O prefeito Trovão Vitor agradeceu o empenho do deputado nos convênios e aproveitou a ocasião para registrar a importância dessa parceria. “Quero dizer do meu sincero agradecimento ao deputado João Magalhães por essa liberação de recursos”.

João Magalhães reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base. Agora com o prefeitos Trovão Vitor e Fabinho Gardingo envidaremos todos os esforços no sentido de buscar as melhores ações em prol de toda a população de Pedra Bonita e Matipó”.

Ass. Político do Deputado João Magalhães

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *