9º Luau “Rock em Camping” agita Rio Claro

Rio Claro

– Ao longo dos últimos nove anos a festa vem se tornando uma tradição na região vertente do Caparaó, trazendo sempre novos temas. Este ano o Rock em Camping foi recheado de novidades, além de contar com bandas musicais e cantores-solo de Vitória, Iúna, Manhumirim e Rio Claro, foi abrilhantada pela presença de dançarinos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, DJs de Belo Horizonte e de Rio Claro.

Todos os músicos fizeram um show maravilhoso. A Banda Daniel Souza (Rio Claro) ficou com 3º lugar, a Banda Rua Acústica (Manhumirim) levou o 2º lugar e a banda Flor de Lótus (Vitória – ES) conquistou a 1ª colocação, depois de levantar o público e conquistar a maior pontuação dada pelo corpo de jurados, composto por: DJ Mestre Lau, Presidente da Associação Cultural Clube dos DJs de Minas Gerais; DJ Alex Contri, Produtor Musical e membro da ACCDJ/MG, e o Assessor de Comunicação, Thomaz Júnior. Os DJs Danilo Furtado (Rio Claro) e o DJ Sérgio Senoux (Projeto Deeptronica – BH) deram um show a parte com muita musica eletrônica. Os dançarinos Marcelo, Fernanda e Márcia (UF/RJ) encantaram o público com suas performances e introduções teatrais. Além das atrações, a organização da festa, a tranquilidade e a paz foram marcas registradas do evento mais uma vez.

O público abrilhantou a festa que promete se tornar cada vez melhor a cada ano. O Camping fica situado na Comunidade de Rio Claro, entre Manhumirim e Martins Soares.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *