Psicóloga de Divino morre em acidente na BR-116

Divino

– Um acidente entre um automóvel VW Fox e um caminhão, na BR-116, na tarde desta sexta-feira (28) tirou a vida de uma jovem psicóloga da cidade de Divino. Joseana Maia Lopes conduzia o carro que ficou completamente destruído.

A colisão aconteceu no km 636 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Divino e, segundo o site do Jornal o Campeão, teria ocorrido no momento em que o caminhão cruzava a pista para acessar um posto de combustíveis.

Ainda de acordo om site, Joseana ficou presa às ferragens e foi socorrida por profissionais de saúde de Divino, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância, a caminho da Casa de Caridade de Carangola.

O motorista do caminhão, que seguia de São Paulo para a Paraíba, estava transtornado e foi encaminhado ao pronto socorro de Divino. Após atendimento médico, ele foi ouvido na delegacia. O veículo foi apreendido pela PRF e removido para o pátio credenciado do Detran. Joseana Maia Lopes estava sozinha no Fox e morreu a caminho do hospital.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé / jornalocampeao.com/ Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *