Caminhão perde o freio e invade cemitério

CARATINGA

– Moradores do bairro Esperança, em Caratinga, levaram um susto depois que um caminhão desgovernado quebrou o muro do Cemitério São João Batista e atingiu os túmulos. Os restos mortais e os caixões ficaram expostos. O caminhão, que estava carregado com material de construção, perdeu os freios. Depois de derrubar o muro, o veículo de carga arrastou túmulos, passou por cima de jazigos e tombou sobre outros, na tarde dessa quinta-feira (20). Seis ficaram totalmente destruídos e outros sofreram avarias. Ninguém ficou ferido.

O cemitério onde ocorreu o acidente é municipal e o único da cidade de 89 mil habitantes. Ele ficará aberto até as reformas, que começam na próxima segunda-feira (24). De acordo com a assessoria da prefeitura, a obra será custeada pela empresa responsável pelo caminhão.

 Hoje em Dia – Foto Edson Simões – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.