PRIMEIRA FASE DA OBRA IF MANHUAÇU É INICIADA EM REALEZA

Manhuaçu

por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– O sonho do IF – Instituto Federal vem se tornando real a cada dia. A Construtora Scallberi Construções e Serviços LTDA, venceu a licitação realizada pelo Governo Federal para a edificação do Campus de Manhuaçu no Distrito de Realeza na antiga área do DNIT.

Paralelamente ao trabalho ocorre o processo para edificação dos prédios que serão instalados no terreno de 100.000 m2 doados pela prefeitura, ao custo de 180 mil reais.

O Prefeito Nailton Heringer vem mantendo contato com os responsáveis pela construção do IF em Manhuaçu e sempre afirmou a importância de que as obras fossem iniciadas, por conta da carência existente na região, pela falta de opções de cursos profissionalizantes e superiores gratuitos.

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional – IF Sudeste MG, Etienne Beirão Friedrich,a expectativa de iniciar ás atividades letivas será para o segundo semestre deste ano.

Uma audiência pública, no dia vinte de fevereiro, no Hotel Itália, ás 18h30, discutirá a grade curricular para as primeiras turmas do IF.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.