sábado, abril 20, 2024
Região

Secretária de Saúde de Manhuaçu adquire novos carros

Manhuaçu

Por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Novos carros foram adquiridos para ampliar a frota da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu. Os sete automóveis, uma Ducato, uma Estrada e cinco Fiat Uno, foram comprados com verba do Fundo Municipal de Saúde.

Cada automóvel tem a sua finalidade dentro da Secretaria, a Ducato e dois Fiat Uno serão usados no programa TFD – Tratamento Fora do Domicílio, que consiste em uma ajuda de custo ao paciente, e em alguns casos, também ao acompanhante, encaminhados por ordem médica à unidades de saúde referenciada dentro do município ou em outra cidade.

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial – será atendido com um Fiat Uno. A Vigilância Sanitária terá a sua disposição um Uno e a Estrada para atender as demandas no enfrentamento a dengue. O outro Fiat Uno irá atender o setor administrativo da pasta.

 MELHORIA DA FROTA

É plano do Governo de Manhuaçu ampliar e melhorar a frota do município, visando agilizar o atendimento de todas as secretarias. Na semana passada, a Secretaria Municipal de Agricultura recebeu dois automóveis melhorando o atendimento na zona rural do município. Dentro em breve a Secretaria Municipal de Saúde irá receber uma ambulância, resultado de um convênio firmado entre o município e o Governo do Estado.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *