sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Novo diretor do SAAE é apresentado aos servidores

Manhuaçu

– O Prefeito Nailton Heringer apresentou, oficialmente, o novo diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 08. Cerca de cem servidores da autarquia compareceram ao ato e ouviram uma mensagem de otimismo do Chefe do Executivo e do novo diretor José Alves de Aguiar.

A nova direção é apenas o primeiro passo de uma série de transformações pelas quais o SAAE passará para voltar a ser uma referência nacional em serviço de saneamento. Percebeu-se pelos depoimentos dos servidores que a ansiedade e expectativa são grandes pelo resgate da dignidade dos serviços e, principalmente, da filosofia que tornou o SAAE reconhecido em todo o país como um sistema de tratamento e abastecimento de água eficiente e de qualidade.

Eles lamentam que, nos últimos anos, a autarquia perdeu essas características por ter sido totalmente desconfigurada dos seus padrões originais. O novo diretor garantiu que estará empenhado em duas frentes nesse início de trabalho. Uma será para solucionar e atender aos problemas e as demandas emergenciais e a outra será para planejar a organização  administrativa e estrutural da entidade.

 BOAS VINDAS

O ex-diretor do SAAE, Heron Ferreira, servidor de carreira da autarquia, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos prefeitos que o mantiveram como diretor e da equipe que o auxiliou na sua gestão. O Prefeito Nailton Heringer enalteceu o esforço da direção anterior em manter o SAAE funcionando perante a um conturbado período de afastamento de pessoas e processos na Justiça. Ele destacou que confia na competência da equipe da autarquia e conclamou que todos se unam no propósito de uma reorganização do sistema.

O servidor Nilton César de Cristo, em nome dos colegas, desabafou as angustias que o grupo tem vivido com as dificuldades enfrentadas pelo SAAE, nos últimos anos. Ele recebeu do prefeito e do novo diretor o apoio de que o Serviço passará por transformações profundas, capazes de melhorar significativamente o atendimento as comunidades e também aos servidores.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *