segunda-feira, abril 22, 2024
Região

DEPARTAMENTO DE CULTURA DE MANHUAÇU ABRE INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS

Manhuaçu

– A fim de criar um banco de dados para o setor, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu está, neste mês de janeiro, cadastrando artistas do município e da região. O cadastro é feito no próprio Departamento, à Rua Monsenhor Gonzales, 484, Centro da cidade, até o dia 31, das 09 às 11hrs e das 14 às 18hrs.

Artistas e grupos de todos os gêneros podem se escrever, como: músicos, bandas, orquestras, atores, artistas plásticos, contadores de histórias, escritores, grafiteiros, fotógrafos, companhias de dança e outros. Além de listar os artistas de Manhuaçu e da região, o cadastramento irá proporcionar oportunidades de trabalho e de maior visibilidade. Com isso, os artistas poderão, quando solicitado, ser indicados para apresentações e, ainda, convidados a expor seus trabalhos dentro da agenda do Departamento de Cultura. “O nosso desejo é que todos tenham oportunidade de mostrar seu talento para a cidade, seja em uma noite cultural ou em outras atividades programadas pelo Governo” – enfatizou Mariza Helena, diretora de Cultura de Manhuaçu.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3332-3801.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *