Diretoria da OAB Manhuaçu visita Câmara Municipal

Manhuaçu

Por Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

– Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, acompanhado do tesoureiro da subseção, Antônio de Carvalho da Silva, do vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Magnum Fernandez Silva e do presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Igor Lacerda de Oliveira, realizou visita de cortesia à Câmara Municipal de Manhuaçu. Os dirigentes foram recebidos pelo presidente da Casa Legislativa, o advogado Maurício de Oliveira Júnior e demais vereadores.

Durante o encontro, foram tratados vários assuntos institucionais. Um dos objetivos também da visita foi justamente estreitar ainda mais os laços das duas instituições. “A nossa visita à Câmara Municipal de Manhuaçu teve o escopo de aproximar cada vez mais a OAB Manhuaçu dos vereadores, legítimos mandatários do povo. Sem dúvida, a Casa Legislativa de Manhuaçu sempre se destacou pela sua composição e pelos relevantes trabalhos e serviços prestados à comunidade”, comentou o presidente da OAB Manhuaçu.

Alex lembrou ainda que no biênio 2013/2014, a Câmara Municipal está sendo presidida por um grande amigo e colega de profissão. “Maurício Júnior é nosso companheiro de caminhada e tem feito um brilhante trabalho em seu primeiro mandato como vereador e presidente da Casa. Ele tem se conduzido de forma séria e comprometida com os ideais de cidadania.

Esperamos que Deus continue iluminando os seus caminhos, dando-lhe discernimento, sabedoria e entendimento para a solução das questões afetas aos interesses da população de Manhuaçu”, ponderou.

Desde que assumiu a presidência da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos procurou estreitar laços com os poderes constituídos e entidades organizadas. Com a Câmara não foi diferente. Ao longo de 2013, através do presidente Maurício Júnior, a Casa de Vereadores de Manhuaçu foi importante parceira na realização de momentos históricos da Subseção, como a entrega de carteiras da Ordem aos novos advogados e estagiários.

Maurício agradeceu a visita dos amigos e colegas de profissão. Ele reiterou a parceria firmada em 2013 entre as duas entidades e lembrou que “a Câmara é a casa do povo e está aberta aos debates. Queremos contribuir para com as ações e decisões tomadas no município. Estamos estreitando cada vez mais o debate junto à sociedade organizada.

Neste certame, a OAB também tem papel fundamental, pois sempre participou da história do nosso país, atuando ativamente nos rumos da nação. O meu amigo e presidente Alex Barbosa de Matos está de parabéns pelo brilhante trabalho à frente da entidade e esperamos que 2014 seja um ano ainda melhor”, disse o presidente da Câmara.

 

 

 Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *