Rapaz desaparecido é encontrado morto

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

– O jovem Rodrigo da Costa, 22 anos, residente no bairro Matinha, que estava desaparecido há quase um mês, foi encontrado morto a facadas em uma lavoura em Manhuaçuzinho, por trabalhadores envolto em uma lona preta.

Rodrigo sumiu desde o dia 07, de acordo com informações, ele foi até um bar saída para Manhuaçuzinho, nas imediações do determinado bar, ele encontrou alguns amigos, beberam e saíram e Rodrigo não foi mais visto.

Familiares preocupados com o sumiço do rapaz, começaram à procurar, até que no dia 30 de dezembro, segunda-feira, as buscas terminaram com o encontro do cadáver em adiantado estado de putrefação.

Fonte: Portal Caparao – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *