segunda-feira, abril 15, 2024
Região

Deputado João Magalhães reune-se com lideranças de Manhuaçu e região

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

Pesque e Pague do Devaldo, Ponte da Aldeia

– Na noite do  dia 23 de dezembro, houve no Pesque e Pague do Devaldo, na Ponte da Aldeia, um jantar de confraternização para convidados, dentre eles diversas lideranças políticas da região.

Marcaram presença, os prefeitos de Caputira, Wanderson do Jairinho, de Santana do Manhuaçu, João do Açougue, de Matipó, Fabinho Gardingo, , Luisburgo, José Carlos, Durandé, Lauro Simão, Alto Jequitibá Daniel, São José do Mantimento, Cleber, Barão de Monte Alto, Alexandre Biju, o ex-prefeito de do Barão de Monte Alto, Tio Zeca, a prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, Jarinho da Tamma (Caputira), o empresário João Gardingo e o empresário Elder Abreu de Muriaé que anunciou uma doação de nove UTIs Neonatal para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

Os convidados foram recepcionados pelo Deputado Federal João Magalhães, sua irmã, Cici Magalhães e familiares, e pelo assessor político, Eron Elias.

Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *