quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

40 anos de emoções com o Rei Roberto Carlos

Memória Globo

Praia de Copacabana, Projac ou Jerusalém. Seja qual for o cenário, Roberto Carlos encanta gerações com o seus shows de fim de ano. É assim há 40 anos. Dezembro de 2013 marca a quarta década da parceria entre o Rei e a Globo. Para celebrar a data, o Memória Globo produziu mais de 80 vídeos que relembram momentos marcantes dos 38 programas Roberto Carlos Especial e outras sete atrações apresentadas por ele.

Na mostra 40 Anos de Emoções, você é convidado a viajar por Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, e relembrar um pouco a vida do Rei na sua cidade natal. Vai acompanhar as mudanças nos programas exibidos na Globo ao longo dos anos. De musicais com esquetes a superproduções ao vivo. Vai rever grandes encontros do cantor com os eternos amigos da Jovem Guarda, Erasmo Carlos e Wanderléa, com o ídolo Ayrton Senna, o humorista Chico Anysio e a turma dos Trapalhões. Um clip com trechos de uma das suas maiores canções é a homenagem especial ao cantor que gravou o seu primeiro disco há mais de meio século.

Chat Globo – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *