sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Servidores da prefeitura de Manhuaçu receberá seus salários antes do vencimento

Manhuaçu

por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– O Prefeito Nailton Heringer anunciou, durante entrevista coletiva, na tarde de quarta-feira,27, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores. Como forma de reconhecimento, os servidores receberam o pagamento do mês de novembro no dia 26 e, agora, está programado para o dia 13 de dezembro, o pagamento da 2ª parcela do 13o salário. Os funcionários do SAAE– Serviço Autônomo de Água e Esgoto – receberam os pagamentos com ainda mais antecipação, no dia 25.pagamento servidor

O salário do mês de dezembro está programado para ser pago no dia 23, para que todos os servidores possam passar o um Natal mais feliz.

O Prefeito Nailton Heringer enalteceu que o valor líquido da folha de pagamento foi de R$ 2,8 milhões, incluindo as autarquias SAMAL e SAAE. “Observa-se que, esse valor pago aos servidores estará aquecendo o mercadonas vendas de produtos diversos. O outro ponto positivo em tudo isso é que, o nosso servidor fica feliz” – ressaltou. Ele enfatizou ainda o apoio da Câmara Municipal, aprovando as suplementações orçamentárias, possibilitando o pagamento dos servidores.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *