quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Secretário de Obras promove encontro no Córrego Santa Catarina

Por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– O Secretário Municipal de Obras, Eduardo Heringer, tem percorrido todo o município para conhecer de pertoas necessidades de Manhuaçu, ouvir opiniões e propor ações conjuntas,visando resolver determinados problemas das comunidades.

reunião santa catarina

Nessa sequência de visitas, a Comunidade Santa Catarina, em Dom Correa, recebeu a visita o secretário Eduardo Heringer e do chefe de Setor Milton Ferreira, no último dia dezenove de novembro. Eles discutiram e ouviram as lideranças comunitárias sobre o que deve ser feito para a solução dos vários problemas que tem trazido algumas preocupações para os moradores.

As lideranças apontaram como necessidade a melhoria da estrada para o escoamentoda produção agrícola, apoio na coleta do lixo e o fornecimento de água tratada para a comunidade.

Asprimeiras medidas foram adotadas.Osetor responsável pelo processo de remoção do lixopara a usina de triagem, o SAMAL, estará realizando o trabalho. Outra medida tomada pela Secretaria Municipal de Obras foi o envio à comunidade da máquina para o devido reparo na estrada de acesso à localidade.

Para o secretário Eduardo Heringer, o encontro com os moradores da comunidade foi muito proveitoso. Segundo ele, na oportunidade,pôde ouvir dos moradores as reivindicações e a cobrança da instalação de um reservatório que garanta o abastecimento de água nas residências. “Tudo faremos para que o atendimento seja o mais rápido possível. Agora vou encaminhar ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, para iniciar o estudo e saber quanto a viabilidadeda construção do reservatório, com água tratada para aComunidade Santa Catarina” – disse.

 

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *