quinta-feira, abril 18, 2024
Região

REGINALDO DA RÉGIS CONFECÇÕES FOI ENCONTRADO MORTO EM UM HOTEL

BELO HORIZONTE

Foto: www.jornalbocadopovo.com

– O corpo do comerciante de Manhumirim, Reginaldo Lomeu da Cruz, 49 anos, foi localizado no quarto de um hotel, na região central de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo, 24/11.

Ele desapareceu na manhã de terça (19/11/13), foi visto pegando ônibus em Manhumirim e depois embarcando em outro em Manhuaçu.

Segundo o gerente do hotel Magnata, Reginaldo estava hospedado no quarto de nº 234. Na noite deste sábado, por volta de 23 horas, disse para o gerente acordá-lo por volta de 4 horas da manhã porque precisaria viajar.

No horário marcado, quando foi ao quarto de Reginaldo, o gerente bateu na porta, viu que estava apenas encostada e entrou.

Algumas pessoas próximas de Reginaldo em Manhumirim estavam mantendo contato com ele por telefone, mas depois de um tempo ele não mais atendeu as ligações.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram ao local, mas Reginaldo já estava morto há algumas horas.

A perícia recolheu materiais que indicam que tirou a própria vida.

Familiares, que já estavam mobilizados nas buscas por ele, foram até o local.

Nossos sentimentos aos familiares de Reginaldo, que na certa contarão com a força Divina para superar uma perda tão conturbada e dolorida.

http://www.jornalbocadopovo.com

Com informações do vereador Ivan Caetano 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *