Policiais Militares da 82ª Companhia flagram menor furtando

 Por  Assessoria de Comunicação Organizacional do 14º BPM

– Hoje, policiais militares da 82ª Companhia, compareceram à Rua Raimundo Nonato, no bairro Jardim Panorama, onde depararam com o menor L.A.C, 15, fugindo do interior do restaurante Maria Fumaça, portando uma sacola nas mãos. Foi constatado que o menor infrator havia escalado o portão do estabelecimento comercial e arrombado a grade, entrando no restaurante e furtado a quantia de R$86,60 em moedas diversas.

Foi ainda apreendido com o menor uma bicicleta, que foi recolhida ao pátio credenciado. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *