PM da 82ª Cia apreendem menores assaltantes

Por Assessoria de Comunicação Organizacional do 14º BPM

– Na última segunda-feira,18, no bairro Jardim Panorama, dois indivíduos aparentando serem menores de idade, entraram nas dependências do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Guido Marliere, tendo um deles um volume sob a roupa, aparentando ser arma de fogo, e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$84,00 em dinheiro. Os suspeitos, insatisfeitos com a quantia que estava no caixa no momento do roubo, arremessaram de forma violenta um teclado de computador ao solo e ainda ameaçaram as vítimas e fugiram.

Foi imediatamente realizado um cerco e bloqueio, com as viaturas de áreas e demais viaturas em apoio, logrando êxito na abordagem aos menores na Rua Terenas cruzamento da Rua Serra Azul, no bairro Jardim Panorama, e efetuado busca pessoal nos suspeitos, localizando a quantia de R$84,00 em dinheiro que fora roubado do estabelecimento. O menor J.H.A. M, 16, assumiu a autoria do roubo ao posto de combustível, em companhia do menor menor R.C.C, 14. Foi averiguado as filmagens no sistema de monitoramento e vigilância, sendo os menores reconhecidos pelas vítimas.

Os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para demais providências.

 Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *