quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar recebe Medalha do Mérito Judiciário Militar

Manhuaçu

POR  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

– Aconteceu no último dia 8, em Belo Horizonte, no Auditório do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Militar, ocasião em que o Comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Wanderson Santiago Barbosa, foi homenageado recebendo a condecoração.

A Medalha do Mérito Judiciário Militar foi instituída pela Resolução nº 62/2007, pelo Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais e se destina a agraciar os Juízes de Direito do Juízo Militar e as pessoas físicas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar Estadual, ou que dela se tenham tornado credores de homenagem especial.

A “Medalha do Mérito Judiciário Militar” é outorgada, anualmente, pelo Presidente do Tribunal de Justiça Militar, em sessão solene, durante as solenidades comemorativas do aniversário da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *