quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Em menos de um mês morre mais um funcionário do SUS

Manhuaçu

A bruxa está solta no SUS

Em menos de um mês, mais um funcionário do SUS, Sistema Único de Saúde, morre.

No dia 29 de agosto, vitima de atropelamento Maria Aparecida, (Cida), que trabalhava na cozinha do SUS

Também neste mesmo período, Vanilson, funcionário do CAPS II, que participou de um torneio de Futsal, após o jogo de encerramento do campeonato, foram comemorar com um churrasco regado a cerveja no Parque de Exposição, Vanilson foi atingido a canivete pelo namorado de uma das funcionárias do CAPS AD

Segundo informações, o casal estavam brigando e isso gerou um certo tumulto, Vanilson também foi ver o que estava acontecendo.

O golpe perfurou o estômago de Vanilson que teve que passar por uma cirurgia ficando internado na UTI tamanha a gravidade do ferimento.

Agora Marcus Vinicius, (Marquinhos), do NASF, que de acordo com informações pulou do terceiro andar do prédio onde morava.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *