sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Programa Guardiões de Defesa Social recebe visita técnica da SEPLAG

Caparao

– No dia 09/09/13, o 11º BPM recebeu a visita do Sr Daywison Sousa Ferreira – Coordenador Regional da SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais.

A visita, de caráter técnico, ocorreu para avaliação da implantação e resultados do Programa Guardiões de Defesa Social – GDS, devido a sua classificação para a etapa final do 8º Prêmio de Excelência em Gestão Pública, promovido pela SEPLAG

Naquela ocasião, o Coordenador Regional da SEPLAG foi recepcionado pelo 1º Ten PM Mário Sérgio Veríssimo e 3º Sgt PM Dalva Francisca Moura Freitas, gestores do programa, sendo recebido a seguir pelo Comandante do 11º BPM – Ten Cel PM Wanderson Santiago Barbosa e pelo Subcomandadnte – Maj Sérvio Túlio Mariano Salazar.

Dentre as atividades realizadas durante a visita técnica, a equipe gestora fez a apresentação dos detalhes do programa ao Sr Daywison Sousa Ferreira e, a seguir, foram realizadas atividades de campo como forma de avaliar na prática os resultados do GDS, iniciando com uma vista aos alunos do 7º ano da E.E de Manhuaçu (Ex-Polivalente) e que são assistidos pelo programa, sendo recebidos pelos Instrutores 3º Sgt Ageu e 3º Sgt Bernard, pela Vice-diretora Srª Viviane Mucida e pela professora Roberta Helena dos Santos .

Ainda durante a visita técnica, o Coordenador da Regional da SEPLAG participou da formatura dos alunos assistidos pelo Programa Guardiões de Defesa Social da cidade de Caparaó.

Fotos Jesse Hudson de Andrade

Jesse Hudson de Andrade – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *