sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Advogado João Salomão Mansur será agraciado com a medalha Desembargador Hélio Costa

Manhuaçu

Com quase 60 anos de advocacia em Manhuaçu, João Mansur teve nome aclamado por unanimidade

– O advogado João Salomão Mansur será agraciado com a medalha Desembargador Hélio Costa, concedida pelo presidente do TJMG. A cerimônia de condecoração ocorrerá no mês de dezembro do corrente ano, no Fórum Desembargador Alonso Starling, em Manhuaçu/MG.

A Medalha “Desembargador Hélio Costa”, foi criada pela Resolução nº. 296/95 do TJMG, e destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local e que hajam por merecer especial distinção.

João Mansur foi escolhido por uma comissão formada pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos; pela juíza diretora do foro da comarca de Manhuaçu, Daniela Bertolini Rosa Coelho; pela promotora de justiça, Geannini Maelli Mota Miranda e pelo prefeito de Manhuaçu, Nailton Cotrim Heringer, na última quinta-feira (5).

De acordo com o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, a escolha do Dr. João Mansur, sem dúvida, enobrece a classe. “Grande baluarte da advocacia, o agraciado nos seus quase 60 anos de exercício profissional, dedicou-se à advocacia criminal, construindo uma carreira exemplar, despertando em centenas de estudantes o interesse pela profissão, sendo certo, que seu compromisso com a sociedade sempre foi além dos círculos jurídicos”, destacou.

A OAB Manhuaçu também participou da escolha dos agraciados com a Medalha “Desembargador Hélio Costa” nas comarcas de Ipanema, Manhumirim e Mutum.

 

Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *