quinta-feira, abril 18, 2024
Região

11° BPM Promove Torneio de Peteca

Manhuaçu

– Foi quente a tarde de sábado, 03, na Praça Esportes do 11º BPM, onde aconteceram as semifinais e a acirrada final do Campeonato de Peteca promovido pela Unidade e prestigiado por militares, familiares e civis.

O torneio faz parte das atividades comemorativas do cinqüentenário do 11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. Além dessa atividade, já foram realizados outros eventos tais como tornei de futebol, corrida de São Lourenço, subida ao Pico da Bandeira, dentre outros.

 DISPUTA ACIRRADA

12 (doze) duplas competiram em um clima acirrado e alto nível técnico. Nem o sol ofuscava a garra dos jogadores que literalmente suaram a camisa para conquistar os seus lugares no pódio. O Comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Wanderson Santiago Barbosa, salientou : “O esporte fortalece os laços de amizade e proporciona novas oportunidades de interação com a comunidade”.

 PREMIAÇÕES:

3° LUGAR:

José Paulo e Carlos Sérgio;

2° LUGAR:

Sandro Cordeiro e Ronaldo Sad;

1º LUGAR:

Gilson Nogueira e Rodrigo Gomes.

Por: Jesse Hudson de Andrade – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *