Polícia Militar de Minas Gerais 11º Batalhão inicia Curso de Formação de novos Sargentos

Manhuaçu

– O Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS, tem por finalidade formar Sargentos mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho dos diversos cargos, próprios de cada quadro ou categoria, com no mínimo 9 anos de efetivo serviço na graduação de cabo.

O curso funcionará de forma descentralizada, nas Unidades de ensino da PMMG, na modalidade presencial e a distância, com as atividades de ensino padronizadas pela Academia de Polícia Militar.

O curso será desenvolvido simultaneamente em todo o Estado, com início no dia 04 de julho de 2013.

A aula inaugural do Curso Especial de Formação de Sargentos do ano de 2013 – CEFS/2013, em Manhuaçu, acontecerá na manhã de sexta-feira, 05/07, 08:30 horas, no auditório da 195ª Cia de Ensino e Treinamento, no 11º Batalhão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *