Caminhão tomba no km 596 da BR-116

VEJA O VÍDEO

– Um caminhão carregado com produtos diversos tombou no km 596 da BR-116, na manhã deste domingo, 26/05. O Corpo de Bombeiros precisou de quase uma hora para conseguir cortar a lataria e retirar o motorista Carlos José dos Santos, 34 anos, das ferragens.

Segundo o registro, o caminhão seguia sentido São João do Manhuaçu para Realeza, quando o motorista perdeu o controle da direção na curva e tombou.

Populares se aglomeram no local tentando saquear a carga. O motorista ficou preso na cabine em meio às ferragens.

O Corpo de Bombeiros e a empresa de guincho tiveram que suspender e prender o caminhão para conseguirem fazer uma operação complicada de retirada do motorista. Carlos José sofreu ferimentos e estava preso às ferragens.

Para a ação, o trânsito ficou fechado por cerca de 40 minutos. O motorista foi levado pela equipe dos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e deu todo o suporte para a ação.

Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com – Manhuaçu Notícia

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.