Concurso de assistente administrativo na PM

Manhuaçu – Inscrições abertas

REDAÇÃO – A Polícia Militar de Minas Gerais está com as inscrições abertas para o concurso público para 1.300 vagas para assistente administrativo. O salário é de R$ 1.123,56.

Do total das vagas, 10% são reservadas para candidatos deficientes. As vagas são para todo o estado. Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 28 de abril a 28 de maio pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs. A taxa é de R$ 50.

A prova objetiva será aplicada no dia 30 de junho, das 8h às 12h, nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Ainda haverá prova de títulos. A validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 Com informações da PM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *