Cinco pessoas de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262

SÃO DOMINGOS DO PRATA

– Cinco pessoas de Manhuaçu morreram, neste domingo (12), em um acidente envolvendo uma carreta e um carro no KM 161 da BR-262, em São Domingos do Prata, na região Central do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente por volta das 6h10, no local conhecido como “Serra do Macuco”.

A carreta, placa MTN-3441, de Serra/ES, seguia em direção ao estado capixaba. De acordo com o motorista Antonio Pinho Rodrigues, ele se deparou com o Fiesta descontrolado e na contramão. Os dois veículos bateram e o carro foi arrastado por mais de 30 metros, ficando completamente destruído.

O motorista do Fiesta, Juliano da Costa Silva, e os passageiros Marcelo Breder Vargas, 38 anos, e Kelly Cristian Vargas Monteiro, 26, morreram no local no acidente. Patricia Bento da Costa, 35, e Kayck Vargas Monteiro, 21, foram socorridos em estado grave ao Hospital Margarida, em Joao Monlevade, e também faleceram.

Segundo a PRF, a pista ficou parcialmente fechada durante a manhã. O trecho foi liberado às 10h.

 

Fonte: Portal Caparaó – Carlos Henrique Cruz – com informações e fotos de Galvani Silva – Portal Carangola – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *