PM apreende revólver, canivete e droga em Fervedouro

Fervedouro

– Policiais militares de Fervedouro apreenderam, na noite passada (30), um revólver carregado, um canivete e um papelote de cocaína, durante a festa de comemoração do aniversário daquela cidade.

De acordo com o registro policial do caso, três jovens foram vistos em atitude suspeita em uma rua atrás do palco principal do evento e tentaram fugir dos militares, mas foram abordados.

Segundo o B.O., com um deles foi encontrado um papelote de cocaína e um canivete. Já o revólver calibre 22, com sete munições, sendo três intactas, foi recolhido junto ao pneu de um caminhão, próximo ao local onde o trio estava.

Os suspeitos negaram a propriedade da arma e dois deles disseram que iriam fazer apenas o uso da droga. O outro alegou que não usa entorpecentes e que foi ao local para urinar.

O material e os três rapazes foram trazidos para a delegacia do Bairro Safira, em Muriaé. Eles prestaram depoimento à Polícia Civil e foram liberados. Segundo informações, como o revólver não foi encontrado efetivamente em poder dos suspeitos não foi possível configurar a posse ilegal da arma.

 

 

 

 

 

Fonte : Rádio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *