Governador anuncia projeto para Expominas Poços de Caldas

O governador Antonio Anastasia anunciou, na noite deste sábado (27/04), em Poços de Caldas, ter dado ordem à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) para contratar o projeto executivo das obras do Centro de Convenções – o Expominas daquela instância hidromineral do Sul de Minas. Na elaboração do projeto, deverão ser investidos cerca de R$ 1,5 milhão e o empreendimento, com pavilhão para exposições, auditório, salas de convenções e de multimídia, será erguido numa área de 100 mil metros quadrados.

Antonio Anastasia participou da abertura da 8ª Feira Nacional do livro em Poços de Caldas. Durante o evento, o governador obliterou um dos quatro selos comemorativos pela Feira. Em seguida, o governador assistiu a mais uma edição da Sinfonia das Águas, espetáculo musical que acontece periodicamente na cidade ao ar livre.

 

Agência Brasil

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *